Fiea e Apex promovem rodada de negócios para inserir empresas no mercado externo

Sexta-feira, 24 de março de 2017

Empresários alagoanos que desejam exportar terão a oportunidade de negociar seus produtos e trocar experiências diretamente com empresas comerciais exportadoras, durante a 1ª Ação de Exportação, que ocorre na próxima terça-feira, 28, às 9h, na Casa da Indústria. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo telefone (82) 2121.3071. As vagas são limitadas.

Esta ação contempla os setores de Alimentos e Bebidas: cachaça, produtos naturais e regionais; Moda: confecções e acessórios; Casa e Construção: decoração e artigos para construção; e TI: startups.

A rodada de negócios é promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio do Ministério das Relações Exteriores.